Trocas e Devoluções
Quais são as regras para troca/devolução?
- Estar no prazo de 15 dias corridos após o recebimento da sua comprinha;
- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; Caso tenha, troca não será efetivada.
- A etiqueta da precisa estar afixada à peça.Caso não esteja, troca não será efetivada.
- Náo trocamos peças de Bazar.
- Custo de retorno da peça ( motoboy ou Correios ) feito pela cliente.
Fiquem Atentas! Não realizaremos as trocas/estornos quando:
-Produto sem etiqueta devidamente afixadas à peça;
-Indícios de uso inadequado do produto;
-Indícios de dano acidental ou provocado;
-Desgaste natural em decorrência do uso;
-Se constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
-Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
-Lavagem inadequada do produto.
TROCAS
A peça que eu comprei na loja online não serviu, posso trocar?
Claro! Você deve manifestar interesse de troca, em até 15 dias corridos, após o recebimento da encomenda em sua casa para o email: [email protected]
Sua mensagem será respondida em até 2 dias úteis e lá você receberá as instruções necessárias para troca.
Ah, para isso eu preciso que você me informe algumas coisinhas:
- O número do seu pedido;
- Itens a serem devolvidos;
- O produto pelo qual pretende trocar;
- Qual o motivo da sua troca (tamanho, defeito...).
- Será gerado um crédito de acordo com o valor da sua compra e com esse crédito vocë pode efetuar sua troca ou gerar nova compra em nosso site.
- Lembrando: sua troca somente será efetivada após a chegada da peça em loja em boas condições.
DEVOLUÇÕES
O meu pedido não era o que eu esperava e desejo devolver a peça. O que eu devo fazer?
É bem simples, você deve enviar um email para [email protected] ,em até 7 dias, corridos dizendo que deseja realizar a devolução de uma ou mais peças do seu pedido. Seu e-mail será respondido em até 2 dias úteis e lá você receberá as instruções necessárias para devolução.
Ah, para isso eu preciso que você me informe algumas coisinhas:
- O número do seu pedido;
- Itens a serem devolvidos;
- Qual o motivo da sua devolução (Feedback é sempre importante, né?).
Meu estorno ainda não caiu, mas vocês já me enviaram o comprovante. Devo entrar em contato com a minha operadora de cartão?
Os estornos de valor total realizados pelo PagSeguro têm até 2 meses para serem estornados. Tudo depende da sua operadora de cartão.
Exemplo: o estorno foi realizado em março, ele pode aparecer só em abril ou maio.