Trocas e Devoluções

Quais são as regras para troca/devolução?

- Estar no prazo de 15 dias corridos após o recebimento da sua comprinha;

- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; Caso tenha, troca não será efetivada. 

- A etiqueta da precisa estar afixada à peça.Caso não esteja, troca não será efetivada. 

- Náo trocamos peças de Bazar. 

- Custo de retorno da peça ( motoboy ou Correios ) feito pela cliente. 

 

Fiquem Atentas! Não realizaremos as trocas/estornos quando:

 

-Produto sem etiqueta devidamente afixadas à peça;

-Indícios de uso inadequado do produto;

-Indícios de dano acidental ou provocado;

-Desgaste natural em decorrência do uso;

-Se constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;

-Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;

-Lavagem inadequada do produto.

 

TROCAS

A peça que eu comprei na loja online não serviu, posso trocar?

Claro! Você deve manifestar interesse de troca, em até 15 dias corridos, após o recebimento da encomenda em sua casa para o email: [email protected]

Sua mensagem será respondida em até 2 dias úteis e lá você receberá as instruções necessárias para troca.

Ah, para isso eu preciso que você me informe algumas coisinhas:

- O número do seu pedido;

- Itens a serem devolvidos;

- O produto pelo qual pretende trocar;

- Qual o motivo da sua troca (tamanho, defeito...).

- Será gerado um crédito de acordo com o valor da sua compra e com esse crédito vocë pode efetuar sua troca ou gerar nova compra em nosso site.

- Lembrando: sua troca somente será efetivada após a chegada da peça em loja em boas condições. 

 

DEVOLUÇÕES

O meu pedido não era o que eu esperava e desejo devolver a peça. O que eu devo fazer?

É bem simples, você deve enviar um email para [email protected] ,em até 7 dias, corridos dizendo que deseja realizar a devolução de uma ou mais peças do seu pedido. Seu e-mail será respondido em até 2 dias úteis e lá você receberá as instruções necessárias para devolução.

Ah, para isso eu preciso que você me informe algumas coisinhas:

- O número do seu pedido;

- Itens a serem devolvidos;

- Qual o motivo da sua devolução (Feedback é sempre importante, né?).

 

Meu estorno ainda não caiu, mas vocês já me enviaram o comprovante. Devo entrar em contato com a minha operadora de cartão?

Os estornos de valor total realizados pelo PagSeguro têm até 2 meses para serem estornados. Tudo depende da sua operadora de cartão.

Exemplo: o estorno foi realizado em março, ele pode aparecer só em abril ou maio.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos